Página Inicial Produtos Aplicação Serviços Sobre Nós Novidades Questionário Entre em Contato Conosco
 Produtos
Ventilador
Compressor
Bomba
Ventilador
Outros
 
 Página InicialNovidades
3.Construção da nova instalação do Grupo dependendo do avanço da tecnologia e ciência obtendo economia de energia e de custos
Notícias do Grupo: A construção da nova instalação do Grupo está executando estritamente o princípio de reflexão da ciência e avanço da tecnologia e desenvolvimento sustentável, objetivando uma combinação de benefícios econômicos da companhia e benefícios sociais. A construção tem implementado processos avançados e as seguintes 8 medidas técnicas para alcançar os objetivos de economia de energia e economia de custos para a aplicação racional das fontes de energia.
 
A partir do ponto de conformidade com os procedimentos do processo e racionalidade logística, para executar uma disposição de construção adequada para obter menores distâncias do material bruto e instalações auxiliares de produção para produção de oficinas, de forma a reduzir assim o transporte de ida e volta de materiais e economia de custos de transporte.
 
Novas fábricas são construídas como fábricas integradas multi-fracionadas, com estruturas de aço pesado, paredes vedadas externamente feitas de placas de aço coloridas tipo sandwich e lã de vidro, portas de aço com vedação térmica tipo puxar-empurrar e todas as janelas externas de quadro único com paredes de aço com plástico de vidro duplo para melhorar as propriedades de isolamento da instalação. O teto do local possui uma clarabóia em faixa para melhorar a utilização da iluminação natural e diminuir o consumo de energia elétrica.
 
As estações de transformadores em todas as oficinas estão instaladas em cada fábrica para reduzir perdas de cablagem. São usados transformadores com pequenas perdas e os capacitores são ajustados para uma compensação reativa para diminuir as perdas reativas. O sistema de iluminação da fábrica usa fixações de lâmpadas para economia de energia e de alta eficiência para melhorar a economia de energia da instalação.
 
Todos os prédios possuem dispositivos de medição de consumo de energia como medidores de água separados, amperímetros e fluxímetros instalados no seu interior.
 
O fornecimento de água para o uso de água potável e grandes condicionadores de ar dependem do controle de temperatura automático e da técnica de conversão da pressão constante, que pode fornecer água pela conversão de freqüência, de acordo com as mudanças de temperatura e volume da água fornecida, desta forma, para economizar energia.
 
Realiza grandes esforços para economizar fontes de água. A produção adota o processo de circulação do fornecimento de água, os esgotos são drenados para a estação de tratamento de esgotos da instalação e a água tratada será usada no campo, em descargas de banheiros e alguns processos de produção. Desta forma, o volume de drenagem de esgotos é zero. Este método pode economizar fontes de água e proteger o ambiente.
 
As companhias devem prestar atenção ao adotar processos avançados e requeridos e equipamentos avançados de economia de energia de alta eficiência como o torno CNC, motor de conversão de freqüência, fornecimento de energia de inversão e controlado por silicone, para reduzir o consumo de energia.
 
As antigas 8 salas de caldeiras e 16 unidades de caldeiras de carvão (o consumo de carvão é de 39.245 toneladas, que é igual a 28.032 toneladas de carvão padrão) foram parados, enquanto as estações de permutação de calor e estações do sistema de regulagem de pressão de gás são construídas recentemente, as quais utilizam o vapor de água para permutação de calor para aquecimento, sistema de aquecimento com irradiação de ar de combustão e tubos de energia de aquecimento para aumentar os efeitos de isolamento térmico. A água condensada será coletada para reciclagem. Em tais casos, o consumo de carvão padrão é reduzido a 7.000 toneladas, enquanto a emissão de dióxido de enxofre e poeira é completamente interrompida.
 

Copyright (C) 2010-2015 Shenyang Blower Works Group Corporation. All Rights reserved.