Página Inicial Produtos Aplicação Serviços Sobre Nós Novidades Questionário Entre em Contato Conosco
 Produtos
Ventilador
Compressor
Bomba
Ventilador
Outros
 Caixa de engrenagem de alta velocidade
 Acoplamento de Fluido
 
 Página InicialProdutos   →  Outros →  Acoplamento de Fluido
Acoplamento de Fluido
 
  Produtos info   Desenho CAD   Aplicativo   Info negócios  
 
 
Desenvolvimento do acoplamento de fluido iniciado com produtos QU53 e QU58 nos anos 60, indo para OH46, OH46/I, OH46/II, OY55 e OY55/I de primeira geração nos anos 70 e 80, transferido para acoplamentos rotativos de alta velocidade YOCQ422, YOCQ422/I, YOCQ500 e acoplamentos de fluido série de velocidade média rotacional e de alta energia YOT 560, YOT620 de segunda geração no final dos anos 80. Dos anos 90 aos dias de hoje, os acoplamentos de fluido estão continuando a melhorar e novos produtos têm sido criados. Agora, os produtos da série têm sido desenvolvidos, enquanto a energia de transmissão pode chegar até 6000kW, taxa de regulagem pode ser de 5 : 1 e velocidade rotacional de saída pode ser designada com engrenagens de aumento sob as necessidades do cliente. Atualmente, nossos acoplamentos foram aplicados com sucesso em bombas de alimentação de caldeiras com capacidades de 300MW, 200MW, 135MW e 125MW em locais de geração de energia térmica, para que as bombas de água possam alcançar variação de velocidade sem etapas intermediárias. Todos estes produtos de série de acoplamentos podem também ser aplicados para máquinas que necessitam de ajustes de velocidade, como bombas em linha, ventiladores de ar, bombas de cinzas e pastas, trituradores de carvão.
 
As engrenagens de transmissão do acoplamento de fluidos consistem principalmente de alguns mecanismos, aplicações elétricas e instrumentos, incluindo acoplamentos de alta velocidade de rotação engrenagens de aceleradores, engrenagens de ajuste de velocidade, bomba de alimentação de óleo, bomba de óleo de lubrificação estruturada das engrenagens planetárias, bomba auxiliar, filtros, válvula de controle, válvulas de extravasamento, atuador elétrico e controlador de pressão. Além do mais, as engrenagens de transmissão também apresentam dois sistemas, chamados sistema de trabalho e sistema de lubrificação. Quando a velocidade de rotação de entrada é definida, a velocidade de rotação das engrenagens alterada pode aumentar a velocidade do eixo de saída.

 
Aplicando a acoplagem de fluidos para ajustar a velocidade rotacional, você terá as seguintes vantagens:
  • A velocidade do mecanismo acionado pode ser ajustada para a variação sem etapas intermediárias, de modo a alcançar os objetivos de economia de energia.
  • Nenhuma inicialização de carga parcial ou sem carga está disponível para que a inicialização do mecanismo acionado se torne mais fácil
  • Máquinas e equipamentos são protegidos e as unidades são colocadas em funcionamento de forma segura e a confiabilidade é melhorada
  • Será mais conveniente alcançar os ajustes em todo o progresso e automação
  • Os impactos e vibrações diminuíram, desta forma as máquinas e equipamentos possuem um maior tempo de serviço.
   
 

Copyright (C) 2010-2018 Shenyang Blower Works Group Corporation. All Rights reserved.